3 métodos fantásticos de depilação

Para as mulheres, fazer depilação é uma necessidade, mas em muitos casos, também é um grande desafio. Conheça os...
admin admin em 04/04/2014


Para as mulheres, fazer depilação é uma necessidade, mas em muitos casos, também é um grande desafio, pois algumas técnicas podem ser consideradas dolorosas para algumas e para outras não.

Portanto, faremos aqui uma lista para que você possa escolher qual o método mais eficiente de depilação, e também o que mais se adapta às suas necessidades. Aproveite!

Cera quente

Essa é a técnica mais apreciada pela grande maioria das mulheres por ser um dos métodos menos dolorosos que há.

Tudo por conta do fato de que esse método utiliza a cera quente como forma de dilatar os poros, fazendo com que os pelos saiam de modo mais simples e sem grande esforço. A consequência disso? Menos dor!

É também um método interessante por evitar a formação de tampões de pele, que impedem a saída do novo pelo o que pode acarretar em uma infecção.

Creme depilatório

Depilação Métodos

Essa técnica é praticamente indolor, o que a torna muito apreciada também, assim como a cera quente. Mas, no entanto, essa técnica possui um ponto fraco: nem todas as mulheres podem utilizá-la, já que seu principio ativo pode causar alergia.

Por isso é fundamental que se faça um teste de sensibilidade antes de iniciar a sessão, para verificar se você tem ou não tem alergia ao produto.

Depilador elétrico

Essa é uma excelente opção para quem deseja não apenas retirar os pelos, mas deseja que eles demorem mais tempo para voltar, ou seja, para quem deseja resultados prolongados.

O método funciona muito bem, arrancando os pelos pela raiz. E esses depiladores elétricos são extremamente funcionais e fáceis de encontrar. O problema é que infelizmente, dependendo do modelo e do formato do aparelhinho, a virilha não poderá ser acessada por ele.

A vantagem é que os pelos demoram bem mais para crescer do que com outros métodos.

Comentários