3 erros que você não pode cometer na hora de se maquiar

A maquiagem é uma grande aliada para ressaltar ainda mais a beleza dos traços do rosto feminino. No entanto,...
admin admin em 01/05/2014
3 erros que você não pode cometer na hora de se maquiar

A maquiagem é uma grande aliada para ressaltar ainda mais a beleza dos traços do rosto feminino, colocar em evidência os pontos desejados, além de proporcionar cobertura, uniformização do tom da pele e esconder todas as imperfeições que não nos abandonam. Assim, sair com uma make bem feita já é garantia de muitos olhares e de sentir-se bem- é impossível uma mulher não se sentir mais poderosa, feminina e bonita quando bem maquiada.

Erros que você não pode cometer na hora de se maquiar

3 erros que você não pode cometer na hora de se maquiar

Entretanto, nem tudo são flores e quando você comete alguns deslizes básicos o que era pra ser super-herói acaba se tornando bicho papão na história. Para isso, separamos três dicas indispensáveis para que você não erre na maquiagem e arranque suspiros por onde passar.

Sem exageros

Não adianta você exagerar na aplicação dos produtos achando que ninguém vai perceber e que ficará natural. A maquiagem deve ser aplicada de forma maneirada, com o intuito de ressaltar sua própria beleza e não transformá-la numa parede revestida de massa corrida e irreconhecível. Pó, corretivo e blush são os maiores vilões nesse sentido, então controle-se e use somente o necessário;

Não existe obrigatoriedade de combinar maquiagem e roupa

Já se foi o tempo em que na hora de montar um look você deveria consultar sua paleta de sombras e confirmar se tinha um tom bem semelhante para combinar. Esse tipo de combinação carrega o look e pode parecer bem cafona, ainda mais quando a cor da sombra em nada combina com seu tom de pele, cor dos olhos e ainda mais se estiver em tons neon e muito brilhosos;

Batom borrado

Quando optar por batons marcantes e de cores escuras tenha cuidado ao utilizá-los e garanta que eles preenchem apenas o contorno dos lábios. Não há nada mais constrangedor do que dentes sujos de batom num sorriso.

Comentários