3 dicas comprovadas para parecer mais jovem

Voltar a ser jovem é o sonho de muitas mulheres, mas, apesar de não ser possível, com a maquiagem,...
admin admin em 03/05/2014
3 dicas comprovadas para parecer mais jovem

Quem nunca quis uma máquina do tempo? Voltar a ser jovem é o sonho de muitas mulheres, mas fazer esta viagem ainda não é cientificamente possível. Mas, existem outras maneiras para voltar a ter a sua idade de ouro. Com alguns truques, você pode transformar suas maquiagens em engrenagens da sua própria máquina no tempo. Aqui vão algumas coordenadas, preparem-se.

Pele bem hidratada

O primeiro passo para aparentar ser mais jovem é manter a pele do rosto bem hidratada. Com o avanço do tempo, a pele vai perdendo água, e ficando ressecada. Então, sempre use um hidratante compatível com seu tipo de pele para manter a hidratação e a aparência jovem da pele.

Sabe o primer?

3 dicas comprovadas para parecer mais jovem

Pouca gente conhece, mas o primer é um produto rico em silicone que deve ser usado antes da base. O creme é rico em partículas de disfarce ótico que ajudam a disfarçar as rugas, linhas de expressão e manchas e além disso, ajuda a fixar a maquiagem. Mas cuidado! Não use em excesso, pois o efeito será o contrário, a pele ficará opaca e perderá o brilho natural.

Rosto rosado

Ter o rosto rosadinho sempre foi sinal de saúde, beleza. Nada como um bom blush para trazer de volta o ar jovial de seu rosto. Mas, mais uma vez é preciso ter muito cuidado. É preciso acertar o tom da make com o tom de sua pele. Usar muito blush dá um ar artificial ao seu rosto e pouco admirável! É preciso ter atenção também com o lugar do rosto onde você vai passar o pincel. Para parecer mais jovem, o ideal é passar o blush na parte superior das maças do rosto, da bochecha às têmporas, fazendo uma diagonal. Vale apostar também em blush em mousse, líquido ou em creme.

Comentários