3 cores inusitadas (da moda) para pintar o cabelo

Uma moda que surgiu no movimento punk começa a ganhar força entre as mulheres, que estão optando cada vez...
admin admin em 11/04/2014
3 cores inusitadas (da moda) para pintar o cabelo

Pintar os cabelos é algo tão natural para a maior parte das mulheres do mundo, que alguns homens chegam brincar que “nem as próprias sabem a cor natural de seus cabelos”.

Pois atualmente, uma moda que surgiu no movimento punk começa a ganhar força entre as mulheres, que estão optando cada vez mais por cores diferentes e exóticas para os seus cabelos.

Cores inusitadas (da moda) para pintar o cabelo

3 cores inusitadas (da moda) para pintar o cabelo

Roxo

Cabelos roxos mais parecem saídos de um desenho animado japonês, não é mesmo? Pois essa é uma das cores mais inusitadas que estão sendo utilizadas por mulheres no salão de cabeleireiro.

E o resultado é incrivelmente inusitado e diferente, deixando a mulher realmente em posição de destaque em qualquer lugar.

Azul

Ter cabelos azuis deve ser no mínimo muito diferente, já que praticamente não se vê mulheres com cabelos dessa cor circulando por aí.

Pois o tom de azul mais diferente e inusitado que há é o chamado “azul bebê”, que chama a atenção de qualquer lugar que se olhe.

Nos salões de cabeleireiro, peça essa cor e muito provavelmente o profissional irá ter de se desdobrar para conseguir encontrar o tom, já que realmente não é nada comum.

Rosa

Ter cabelos rosados é o sonho de toda a menininha, não é mesmo? Mas para uma mulher, pintar os cabelos dessa cor é sem sombra de dúvidas algo extremamente chocante.

Especialmente se a tonalidade utilizada for o rosa shock, que remete aos anos 1980, quando havia até mesmo um filme que ressaltava essa cor.

Perfeito para quem gosta de parecer menininha, pois nada mais feminino do que o rosa, não é mesmo meninas?

Enfim, espero que tenham gostado dessas 3 tonalidades de cores inusitadas, lembrando que há muitas outras, que também poderiam compor essa lista. Mas como eram apenas 3, tivemos de escolher.

Comentários