3 combinações que você deve evitar a todo custo

Para não fazer feio, existem algumas combinações que você deve evitar, de todas as formas possíveis, para não cair...
admin admin em 18/04/2014
3 combinações que você deve evitar a todo custo

O mundo da moda nos surpreende a cada momento com novas tendências, novos modos de utilizar peças e novas formas de combina-las. As mais antenadas e fashionistas tentam a todo custo trazer para as ruas as tendências das passarelas, contudo algumas combinações tornam-se bastante falhas dando ao look um tom pesado e impressionando pela falta de nexo e sintonia entre as peças escolhidas.

Combinações que você deve evitar a todo custo

Para não fazer feio, existem algumas combinações que você deve evitar, de todas as formas possíveis, para não cair na lista das mancadas e bolas fora na hora de montar o look.

3 combinações que você deve evitar a todo custo

Mix de estampas

Embora muitos tutoriais já mostrem possibilidades de combinar peças de estilos variados como animal print, poá, corações, xadrez e listras, quando não bem planejado, a combinação entre diferentes tipos de estampas pode se tornar um desastre. Para as mais pés no chão e clássicas é recomendável que fujam dessa combinação, optando por uma peça estampada e outra lisa e com cores harmônicas as da estampa;

Peça solta com peça solta

Muitas mulheres que estão acima do peso acreditam que as peças largas e folgadas, como as camisetas, saias longas e batas são a solução para todas as ocasiões. Ai é que está o engano! Quando duas peças que não são ajustadas ao corpo se combinam elas acabam criando uma sensação de silhueta ainda mais larga, já que não modelam as curvas e dão uma impressão de saco de batatas. O ideal é equilibrar o look com uma peça mais soltinha e uma mais ajustada que possa dar forma e modelar o corpo;

Excesso de brilho

Outro erro comum e que não passa despercebido é a combinação entre peças com brilho, como tecidos metalizados e peças com aplicações de lantejoulas e glitter. Uma peça com brilho deve ser combinada a uma mais básica.

Comentários