Grazi Massafera faz revelação chocante sobre o fim do relacionamento com Cauã Reymond

Em entrevista à revista Marie Claire, e falou sobre o polêmico fim de seu casamento com o ator #Cauã Reymond, que...
admin admin em 26/10/2016


Em entrevista à revista Marie Claire, e falou sobre o polêmico fim de seu casamento com o ator #Cauã Reymond, que ocorreu em 2013 e ainda desperta a curiosidade do público. Na época, o casamento dos atores globais terminou por causa de um suposto caso de Cauã com a também atriz Isis Valverde. Ambos contracenaram na minissérie Amores Roubados. Hoje, a loira que ficou conhecida através da quinta edição do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão, deu a volta por cima e namora Patrick Bulus, herdeiro de uma das maiores seguradoras do país e ex-namorado da atriz Mariana Rios.

Detalhes sobre o divórcio

A mãe de Sofia disse que, apesar da turbulência que viveu no fim do relacionamento com Cauã, ela virou amiga do pai de sua filha e tem uma boa relação com o ator. Segundo Massafera, quando ocorreu a separação, o processo foi cruel.  Tanto que quem lhe deu o total apoio foi a sua mãe, Cleusa, aonde a atriz afirma que achou o conforto no ombro de sua progenitora. A Ex-BBB encerra o assunto dizendo que está num momento maravilhoso e em uma nova relação, assim como seu ex, que namora a apresentadora do canal Off, Mariana Goldfarb.

 

Quando questionada se Sofia já encontrou ao mesmo tempo ela, Bullus, Cauã e sua namorada, Grazi diz que isto ainda não ocorreu porque tudo ainda é bem recente. Porém, a intérprete de Luciane, da novela A Lei do Amor, diz que provavelmente Sofia estará entre os dois casais em maio, quando a pequena completar mais um ano de vida.

Bom momento profissional

Grazi também vive um bom momento profissional. A atriz foi sucesso de público e crítica interpretando a modelo Larissa, que durante a minissérie enfrentou problemas com drogas e foi parar na cracolândia, em São Paulo. Atualmente, ela está na novela A Lei do Amor, com a divertida personagem Luciane, uma ex-garota de programa casada com Hércules Leitão, interpretado pelo ator Danilo Granghéia

Comentários