APP para testar a cor no cabelo antes de pintar!

Já fizemos por aqui um post inteiro com recomendações anti arrependimentos para seguir antes de ir ao salão, e...
admin admin em 15/10/2016


Já fizemos por aqui um post inteiro com recomendações anti arrependimentos para seguir antes de ir ao salão, e tenho certeza que muita gente deve ter se identificado! Porque uma das coisas mais comuns é agir por impulso e acabar se arrependendo depois, ainda mais se tratando de cabelo!

São tantas informações! Revistas, novelas, blogs… cabelos maravilhosos desfilando nos red carpets, cores, cortes, penteados! Fica difícil saber o que queremos no meio de tanta opção! E mais difícil ainda saber o que funciona ou não funciona em cada caso, e na prática!

Na prática, porque nós meras mortais não vamos ao salão todos os dias! Nós lavamos os cabelos em casa e às vezes temos que deixar secar ao natural! Nós não temos profissionais disponíveis a todo momento e nem dinheiro para bancar isso não é mesmo? Além de cabelos que combinam, nós precisamos de cabelos que funcionam no dia a dia… de fácil manutenção!

cabelo rosa

Por isso não me venha apenas com boas ideias! Me venha com boas soluções, e é exatamente uma boa solução que esse post trás pra você hoje! Uma solução para quem está doida para mudar o cabelo mas está com medo de se arrepender!

Das cores mais comuns às mais radicais, todo mundo já quis pintar o cabelo e na hora “H” rolou aquele medinho de não gostar! E em um mundo onde se tem tecnologia para tudo, não precisa ir testando cor no cabelo até achar uma que goste! Deixe isso por conta do app Hair Color Booth (gratuito para IOS e Android) que te dá um preview da cor que você está querendo colocar nas madeixas e deixa que você tire as suas próprias conclusões! Bom né?!

Dá até pra brincar de ter o cabelo de uma cor “nada a ver” por um dia! Quem sabe você gosta? Gostou da dica?

Comentários